Forlogic participa da fase final do Prêmio Ozires Silva de Sustentabilidade

Thumbnail: Forlogic participa da fase final do Prêmio Ozires Silva de Sustentabilidade

No dia 17 de janeiro de 2017, aconteceu a apresentação dos projetos finalistas do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, organizado pelo ISAE (Instituto Superior de Administração e Economia) em parceria com GRPCOM (Grupo Paranaense de Comunicação).

Ao todo, 11 projetos compunham o quadro de finalistas do prêmio. A Forlogic foi a 6º na ordem de apresentação, sendo representada por seu diretor executivo, Jeison Arenhart De Bastiani. A empresa concorre com a iniciativa Aluno Nota 10, projeto que visa reconhecer os alunos com melhor desempenho da Escola Municipal Prof. Ângelo Mazarotto, localizada em Cornélio Procópio, Paraná.

Em sua 10º edição, o prêmio tem três objetivos principais: reconhecer o empreendedorismo e a sustentabilidade, impulsionar a criação de projetos que estimulem a competitividade empresarial e incentivar a produção de trabalhos acadêmicos, técnicos e científicos, que busquem o desenvolvimento de senso crítico e projetos para execução.

Jeison Arenhart De Bastiani, diretor executivo da Forlogic, comentou o quanto é importante para o Paraná que existam prêmios como este. Segundo ele, o prêmio Oziris Silva “valoriza ações individuais para a melhoria da comunidade, assim como incentiva a participação de mais empresas privadas em projetos que também busquem melhorar as comunidades em que as organizações estão inseridas”.

Jeison também comentou sobre a participação da Forlogic na apresentação. Para ele “Mais importante do que ficar entre os finalistas, é perceber que há mais gente agindo em prol da sociedade, que existem muitas empresas realizando projetos interessantes com o objetivo de beneficiar as pessoas”.

A premiação e a divulgação do resultado final acontecerão no dia 08 de fevereiro de 2017, em local a ser divulgado pela organização do prêmio. Será possível também acompanhar a cerimônia (via streaming) pelo canal ISAEBRASIL, no Youtube.