Forlogic participa da campanha de doação de sangue do Dia Internacional da Mulher

Thumbnail: Forlogic participa da campanha de doação de sangue do Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Hemocentro de Cornélio Procópio realizou uma campanha especial de doação de sangue voltada às mulheres da região. Todas as doadoras ganharam rosas após a doar sangue, como forma de agradecer e homenagear as mulheres.

As colaboradoras Ana Carolina Beloti, Analista de Projetos Especiais, Mariana Junqueira Ferreira, Assistente da Qualidade, e Paola Caroline Kishi Fredegoto, assistente de vendas, estiveram presentes no evento em nome do Time Fazer o Bem e representaram o Grupo Forlogic na campanha.

Essa ação visa pôr em prática um dos valores da empresa, a Integridade, demonstrando o respeito que a Forlogic tem para com as pessoas. Cada bolsa de sangue doada por elas pode beneficiar até 3 pessoas, fazendo com que a ação possa ajudar a salva até 27 vidas.

Paola ressaltou como a campanha ser direcionada a um público específico incentiva a participação das pessoas. “Sou doadora há mais de 2 anos e geralmente quando vou doar tem poucas pessoas fazendo a doação! Dessa vez foi diferente, havias várias mulheres, estudantes de enfermagens, mulheres de outras empresas, e um clima de muita alegria, foi muito bacana!”. Afirmou ela.