Diretor da Forlogic participa do planejamento da APL de TI de Londrina

Thumbnail: Diretor da Forlogic participa do planejamento da APL de TI de Londrina

No último sábado, dia 28 de janeiro, o diretor executivo da Forlogic, Jeison Arenhart De Bastiani, participou do planejamento anual da APL de TI (Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação) de Londrina e Região.

No encontro, diversos empresários de toda a região se reuniram em ação solidária para discutir e planejar as ações que serão priorizadas e realizadas nos próximos anos, visando desenvolver o ecossistema de TIC no norte do Paraná.

Luis Carlos de A. Silva, presidente da APL, lembra que o planejamento é importante para nortear a entidade. “Como há várias empresas envolvidas, o planejamento facilita a distribuição de papéis, delimitando as responsabilidades de cada uma delas. Além disso, o envolvimento de vários empresários torna o órgão mais democrático, criando um verdadeiro espirito de colaboração”, disse ele.

O planejamento desse ano também serviu para que os gestores alinhassem alguns aspectos da identidade organizacional da APL de Ti. O grupo passou cerca de 1 hora e meia realizando um brainstorming para alinhar a missão e a visão da entidade.

Jeison, que também é vice-presidente da APL, ressalta que o órgão é importante para o desenvolvimento da região, pois “fortalece as empresas que já estão instaladas no Norte no Paraná e possibilita também o surgimento de novas empresas, gerando novos empregos e fortalecendo a economia a região”.