ForLogic se prepara para avaliação MPS.BR

Thumbnail: ForLogic se prepara para avaliação MPS.BR

A ForLogic, avaliada em 2010 pelo MPS.BR com nível G, está passando por processo de consultoria para avaliação de nível F. Iniciado em Julho deste ano, a consultoria realizada pelo SENAI irá até o mês de Setembro de 2013.

O MPS.BR é um programa para Melhoria de Processo do Software Brasileiro e tem o intuito de definir e aprimorar um modelo de melhoria e avaliação de processo de software, garantindo assim a qualidade no desenvolvimento. O modelo MR.MPS é avaliado por níveis de maturidade. Ao todo são sete níveis que definem em uma escala, que vai do G ao A, o progresso da organização avaliada.

Com a conquista do nível F, a principal mudança é a atribuição de um novo perfil de processos que indicam onde deverá ser o colocado o esforço de melhoria. Essa conquista também representa a evolução na maturidade do processo de desenvolvimento da empresa.

As consultorias são realizadas quinzenalmente. A ForLogic está empenhada para que possa alcançar o novo nível e dessa maneira buscar a melhoria continua em seus serviços, para atender com qualidade seus clientes.