Forlogic Software é homenageada como parceira de Doação de Sangue

Thumbnail: Forlogic Software é homenageada como parceira de Doação de Sangue

A Forlogic foi homenageada no dia 25 de novembro pela Sec. de Saúde do Estado do Paraná pela sua parceria na doação de sangue. Durante o ano, diversos colaboradores realizaram doações e a atitude foi reconhecida pela Secretaria.

Para garantir que haja frequência nas doações, os doadores são orientados pelo time de Ação Social da Forlogic, que, além de realizar outras ações sociais, organiza um cronograma de doação e incentiva os colaboradores.

Estiveram presentes na homenagem o diretor executivo da Forlogic, Jeison Arenhart De Bastiani, o desenvolvedor Vladimir Rech e a gerente de marketing Monise Carla Bueno. Durante a homenagem, Jeison frisou a importância de a empresa provocar uma mudança significativa na vida de seus colaboradores. “Na Forlogic a gente tem uma política de que o colaborador pode ficar o tempo que ele quiser na empresa, mas ele tem que sair melhor que do que ele entrou, se ele sair doador de sangue, pra gente, já cumprimos a meta! Ele já saiu melhor do que ele entrou!” disse ele.

Eliane Cristina Lopes Brevilheri, Assistente Social da UCT (Unidade de Coleta e Transfusão), ressaltou a frequência com que os colaboradores da Forlogic fazem doações. “A Forlogic Software tem sido uma parceira muito importante, a gente tem falado muito de vocês. É importante que a gente consiga mobilizar grandes grupos, esse é um grupo bom, em que todos os meses nós recebemos um grupo de doadores da Forlogic. Acredito que cerca de 70% dos trabalhadores são doadores fidelizados, doadores que realizam pelo menos 3 doações por ano”. Disse ela durante a homenagem.

Para Vladimir, a atitude da Sec. de Saúde comprova a forte atuação da empresa na área social e demonstra que a cultura organizacional da empresa não está só no papel. “Empresas extraordinárias são aquelas que trabalham para beneficiar seus donos, sócios, colaboradores e, além disso, a comunidade onde estão inseridas. E é isso que nós queremos ser! A homenagem feita pela Regional da Saúde é a confirmação desse trabalho que vem sendo exercido. É muito bom fazer parte desta história e poder ajudar a melhorar a vida das pessoas ao nosso redor”, comentou ele.

As doações de sangue continuarão a acontecer no ano de 2017. Serão organizados pelo novo time Fazer o Bem, que ainda está em faze de planejamento. O novo time será uma evolução do Time de Ação social e terá como objetivo expandir ainda mais as ações frente a comunidade.

 

Veja o vídeo da cerimônia: